Sexo oral no primeiro encontro

Sexo oral no primeiro encontro

Foto: Luigi Diamanti http://goo.gl/Cl4y1

Embora a revolução sexual tenha acontecido já há bastante tempo, inclusive no Brasil, muitas mulheres ainda não vivem esta realidade. Práticas como sexo oral ainda é tabu. Os motivos para esta situação são diversos: medo de difamação, de parecer vulgar ou fácil e que a atitude na cama espante o rapaz.

Se mesmo sentindo vontade, você fica em dúvidas sobre se deve ou não fazer sexo oral em um primeiro encontro, saiba que eles aprovam a atitude. O VilaMulher ouviu homens que, sem exceção, afirmaram ficar satisfeitos quando a mulher mostra disposição para a prática.

"Não entendo porque há mulheres que se sentem pouco à vontade de fazer sexo oral. Acho que esta não passa de uma das etapas do sexo. Se topar ir para a cama com outra pessoa tem que fazer de corpo e alma. Se for para ficar com frescura é melhor nem começar", afirma o publicitário Ricardo Tobias, 28 anos.

Adriana Barbosa, 26, não tem medo de agir conforme suas vontades. "Eu tento não me deixar levar por receios e estereótipos, faço aquilo que tenho vontade", diz. "Se o cara me passar confiança e me deixar bastante à vontade, vou sentir desejo de fazer sexo oral nele sem me preocupar se é a primeira ou décima vez que fazemos sexo", completa a bancária.

"Embora não possamos generalizar, as mulheres têm muitos receios em relação à sexualidade, por isso elas tentam se proteger. Não fazer sexo oral na primeira vez é um dos meios usados por elas", afirma Dr. Théo Lerner, médico e sexólogo membro do ambulatório de sexualidade da clínica ginecológica do Hospital das Clínicas, da Universidade de São Paulo. O médico conta que mulheres que tiveram uma educação muito severa ou são muito religiosas tendem a achar que tudo o que não for penetração vaginal é sujo e vergonhoso.

O dentista Rafael Armando Veiga, 29 anos, opina: "O que faz a diferença na hora do sexo é a atitude da mulher na cama. Ouso dizer que é o desempenho dela na cama que decide se o homem irá ou não ligar no dia seguinte."

Não pense que é apenas eles que gostam de receber este presentinho. "Além de fazer porque gosto, faço porque quero também receber. Mulher também adora ganhar sexo oral. Acredito que isso funciona como uma troca, quem dá também quer receber", garante Adriana.


Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente