Sexo oral faz bem para a saúde feminina

sexo oral

iStock/Tverdohlib

Agora é palavra de especialista, sexo oral faz bem para saúde feminina e ainda deixa a mulher mais feliz, diz um estudo feito pela State University of New York (EUA). Os cientistas fizeram uma comparação entre a vida sexual e saúde mental de 293 mulheres. Eles concluíram que praticar sexo oral é bom para a saúde das mulheres e as deixa mais felizes.

Eles chegaram a essa conclusão depois de analisar a composição do esperma, o dito cujo contém cortisol, que nas medidas certas, é uma substância que aumenta o sentimento de afeição e regula o sistema nervoso. O estrogênio e a oxitocina (ela age na estimulação da contração uterina no parto e memória de experiências prazerosas) também foram detectados, eles melhoram e muito o humor.

A famosa serotonina, outra substância produzida pelo corpo, e que é o neurotransmissor e antidepressivo mais conhecido de todos nós, também está no sêmen. E tem mais: o sêmen também tem melatonina, responsável por aquele soninho dos justos depois do sexo.

Portanto, o grande lance é relaxar e fazer sexo oral sem medo, se você gostar e sentir vontade é claro, aproveite e dê uma olhada em nosso Guia de Sexo Oral.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo sexo oral saúde feminina estrogênio