Sexo oral: brincadeiras com a boca que são puro prazer!

Truques e brincadeiras para usar a boca

Sua boca é o instrumento perfeito para colocar em prática algumas brincadeiras antes do sexo. Foto:© Corbis

A gente adora usar a boca para beijar e para dizer coisas quentes, certo? Corretíssimo, mas beijar também outras áreas do corpo que dão muito prazer.

E não é somente de sexo oral que estamos falando. Fazer carícias com a boca vai muito além disso. São brincadeiras e outros mimos que vão deixar qualquer homem maluquinho.

O sexo oral deve ser a cereja do bolo. Antes sua boca pode passear por áreas bem excitantes, como por exemplo, os mamilos. Existe um mito de que essa área é erógena somente nas mulheres, grande engano! Os homens sentem muito prazer nessa área. Comece beijando e mordiscando levemente e vá beijando todo o peito e descendo pela barriga.

Enquanto estiver beijando e acariciando o peito e a barriga dele, faça os mesmos movimentos que pretende fazer mais tarde no pênis, lambendo e sugando. Digamos que é um aperitivo para o seu homem.

Até os pés podem ser uma zona erógena. Experimente acariciar as pernas com massagens vigorosas e ao chegar aos pés dê mordidinhas na curva que fica entre o calcanhar e os dedos do pé.

Quando estiver bem perto da pelve, pare tudo e volte a beijá-lo na boca, se dedique ao pescoço e dê uma de vampira, mordendo deliciosamente. E vá percorrendo outras áreas, as reações dele te darão pistas sobre o que ele está gostando mais.

Depois disso tudo, dê a ele uma boa sessão de sexo oral. Dessas para ficar na memória por dias.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo massagem tântrica sexo oral prazer