Sexo oral: bala, gelo, sorvete e outros truques quentes

Dicas e técnicas simples para deixar o sexo oral inesquecível para ele
sexo-oral

 

Sexo oral é preferência entre os homens e qualquer uma sabe. Seja pelas sensações físicas provocadas pelo calor da boca e saliva combinadas com o poder da sucção, outras características que envolvem o lado psicológico, como o domínio sobre a parceira, eleva a prática e a coloca em competição com a própria penetração. 


Adora fazer um sexo oral e quer transformar sua boca num verdadeiro objeto de prazer? Saiba que para deixar o ‘boquetinho’ ainda mais gostoso, a prática é indispensável, claro, mas pequenos truques podem fazer grande diferença durante o ato. Curtiu a dica e quer fazer o gato subir pelas paredes? Vem com a gente! 

Bala de menta 

A técnica ninja do halls preto é uma prática popular e com muitos adeptos. Então, se você não experimentou, pare tudo e vá agora mesmo na padaria mais próxima garantir o seu pacotinho. E o melhor de tudo é que o geladinho refrescanteno hálito proporcionado pela bala e que pode provocar diferentes sensações de quente, gelado e um ardidinho super gostoso pode resultar em prazer para ele e, óbvio, para você. 

Para atacar o gato chupe a bala um pouquinho antes de começar (cuidado para não engasgar e transformar o filme pornô em comédia). Assim que iniciar a movimentação tente soltar aquele ar geladinho que fica na sua garganta e perceba que o gato com certeza já vai ter começado a revirar os olhinhos. Se você também não é muito fã do sabor daquele líquido lubrificante que sai do pênis, bingo, o gostinho de menta também é um ótimo aliado.

Gelo ou sorvete

Não tem jeito, a mudança de temperatura é sempre muito agradável e estimula e muito o gato, pode ter certeza! Antes de investir na técnica é importante ressaltar que é a boca que deve ficar gelada e não o instrumento do rapaz, até porque sabemos bem a reação do pênis quando colocado em situações de frio. 

Com sorvete, gelo ou mesmo um copo de água gelada, a técnica é infalível. Para começar coloque um pouco de sorvete na boca e engula, agora com a região geladinha comece os movimentos e, se preferir dar uma sensualizada a mais, lambuze o gato com sorvete ou passe gelo por outras zonas erógenas do corpo do moço. 

Chantilly, leite condensado e outros sabores

Visualmente apelativo, o fetiche de ver a mulher se lambuzando de prazer é unanime entre os homens. Isso porque ver o parceiro se deliciar ‘com você’ enquanto pratica o sexo oral é realmente uma delícia. Curtiu a dica e quer testar? Comece passando o leite condensado ou o doce de sua predileção no órgão genital do parceiro e, voilá, ele estará tremendo inteirinho de prazer. 

Agora, se você também quer que o gato te presenteie com uma prática deliciosa como essa, coloque um pedaço de chocolate entre os grandes lábios e fale para ele vir pegar (com a boca)! 

Por Paula Perdiz 

Comente

Assuntos relacionados: sexo sexo oral Paula Perdiz