Sexo: o que elas querem para 2016?

Pesquisa apurou quais fantasias sexuais que as mulheres desejam realizar durante as festas e em 2016

Foto - Reprodução

Você tem alguma fantasia sexual que ainda não experimentou, mas pretende colocar em prática já no primeiro dia de 2016? Se sim, você não está sozinha. Muitas mulheres prometem realizar suas fantasias sexuais, é o que diz uma pesquisa feita pela Sexlog, a maior rede social de sexo do país, com 1.200 mulheres, de 18 a 55 anos, em todo o Brasil. As participantes fazem parte da base de quase cinco milhões de usuários da rede social do sexo. 


Entre as entrevistadas, 34% disseram que pretendem realizar o desejo de fazer sexo na praia; 23% pretendem investir em um ménage feminino; 12% esperam transar bem na virada do ano; 10% sonham em fazer sexo a 3 em 2016 e 5% querem conhecer um novo parceiro.

Romantismo e liberdade em 2016

A pesquisa também teve foco em quantos parceiros as participantes pretendem ter no ano que vem. Veja a tabela completa abaixo:

Foto - Reprodução

Algumas entrevistadas, que tiveram seus nomes preservados e utilizaram apenas seus nicknames, nos relataram quais suas maiores fantasias sexuais para 2016:

"Quero passar o Réveillon com uma turma de amigos e amigas na praia e, à meia-noite, com todos nus, abrirmos os champanhes dentro do mar e continuar a brincadeira na areia!", conta @alynneam, uma das usuárias da rede.

fabyycasada - SP: "Bom, vou aproveitar este fim de ano que São Paulo fica mais vazia e fazer umas fotos e vídeos em alguns lugares públicos para postar no log". 

esposaquergatos2 - RJ: "Passarei a virada na praia de Copacabana, ano passado também passei lá e consegui ficar com uns 10 meninos. Neste ano, pretendo fazer sexo na água".  

femea43 - BA: "Bem, eu pretendo realizar a fantasia de meu parceiro fazendo um ménage: eu, ele e outra mulher. Vamos ver se achamos uma pessoa legal, com cabeça no lugar e do bem que aceite as nossas condições". 

sedutorapaulista - SC: "Eu gostaria de sair novamente com meu amigo...um antigo amigo nosso. E ser dominada por ele, tipo `50 tons de cinza`". 

gostosadf - DF: "Gostaria de me soltar na curtição e passar o ano novo numa festa de swing entre muitos amigos". 

  Por Renata Branco

Comente

Assuntos relacionados: sexo fantasia sexual pesquisa Renata Branco