Sexo no frio - dicas para esquentar a transa

O tempo pode estar frio, mas isso não significa que você não possa fazer a temperatura ferver. Pelo menos entre quatro paredes!
sexo no frio dicas

iStock/© ajfilgud

Inverno é tempo de ficar aconchegado, dormir de conchinha e aproveitar o frio para ficar com aquela pessoa especial. Na estação, a preguiça pode até tomar conta mas acredite, este clima geladinho pode ser exatamente a ferramenta que você precisa para fazer o sexo pegar fogo!


Para não deixar a relação esfriar junto com a temperatura, algumas dicas valiosas podem te ajudar a fazer o gato subir pelas paredes. Prepare-se para suar muito! Vamos lá?

Aposte nos produtos que esquentam

Abuse dos óleos que esquentam/esfriam. Eles podem ser aquele diferencial que vão deixar as preliminares ainda melhores. Vocês também podem usar camisinhas que esquentam e produtos com pimenta. Delicioso e sexy!

Banho quente ou  hidromassagem

Temperatura ideal para um 'banho' bem quentinho com o parceiro. Aproveite o momento sexy para fazer massagens e ficar bem pertinho do gato. Certifique-se de que ele vai retribuir o favor, hein?

Experimente cera quente para sexo

Você não precisa ser adepta ao BDSM para curtir a cera quente. Para quem não sabe, trata-se de uma cera especialmente para o sexo vendida em SexShops. Você pode derrubar a cera delicadamente sobre o corpo dele, e ele no seu. Vocês vão adorar! Algumas marcas vendem ceras que, em contato com a pele, transformam-se em lubrificante.

Faça uma dança sexy

Se você curte dançar, coloque aquela música envolvente e faça uma dança bem sexy para seu parceiro. Você pode chama-lo para se juntar a você, desde que o passo final seja a cama. Nada melhor para esquentar!

Experimentem posições mais difíceis

A ideia aqui é suar! Trabalhem os músculos e façam as posições mais gostosas do kamasutra. Nós já ensinamos algumas delas aqui. Dê preferência às posições mais 'agarradas' onde o mínimo de pele é exposto. Prepare-se porque o calor natural vai tomar conta de vocês!

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: sexo dicas sexo esquentar o clima