Sexo no banho: dicas para não se atrapalhar

VilaMulher te ensina a aproveitar melhor a hora do banho

Saia da rotina com as nossas dicas de sexo na água. Foto: Reprodução/© monkeybusinessimages

Pensando em apimentar a relação? Uma boa estratégia é tentar novos lugares e experiências. A sugestão do Vila Mulher é o sexo no banho - afinal, você já está nua para tomar o banho, então pode aproveitar a situação. Além disso, a água quente correndo pelo seu corpo é extremamente relaxante e sensual, o que acaba criando o clima perfeito para um sexo submerso. Mas antes de se aventurar em chuveiros, duchas e banheiras, confira nossas 5 dicas para fazer de seu banheiro o seu próprio parque aquático sexual.


Segurança em primeiro lugar

Sexo na água é segurança em dobro. A primeira segurança de que estamos falando é em relação ao ambiente. Portanto, tome alguns cuidados para evitar qualquer ferimento doloroso ou situação embaraçosa: certifique-se de que o chão está limpo e não tem resíduos de sabão ou de óleos; deixe uma ventilação adequada para que ninguém fique zonzo com o vapor do banheiro e para não escorregar, invista em tapete de borracha e algum suporte de apoio. 

A outra segurança é a sexual, ou seja, use camisinha. O preservativo em contato com a água e suas substâncias químicas, perde a resistência, fazendo com que ele fure e estoure com mais facilidade. Por isso, é importante ter um estoque de camisinhas para garantir um sexo seguro.

Lubrificante íntimo

Sexo na água facilita a penetração por conta do ambiente molhado, certo? Errado. Na verdade, a água "limpa" a lubrificação natural, tanto a feminina quanto a masculina. Para evitar desconforto e dor, é importante fazer uso de algum lubrificante insolúvel.

Mãos na parede

Não sabe qual posição fazer em pé e debaixo do chuveiro? O Vila Mulher te ajuda! Fique de costas para ele, com o corpo ereto, e coloque as mãos na parede. Deixe as pernas levemente abertas - o suficiente para que ele possa penetrá-la por trás. Outra dica é trocar carícias durante o banho, como sexo oral ou ensaboar o corpo do parceiro.

Molhados na medida certa

Se o chuveiro estiver atrapalhando muito a brincadeira, deixe ele meio aberto, caindo só um pouco de água. Controlando a quantidade de água, é possível aventurar-se em posições menos escorregadias. 

Sexo anal e sexo oral

As duas modalidades podem ser favorecidas no chuveiro. A água traz a sensação de higiene e deixa as moças envergonhadas mais confortáveis para o sexo anal e oral. Lembrando que o uso de preservativo é indispensável nos dois casos.

Por Lívia Duarte