Sexo na Copa - jogadores estão liberados?

sexocopa

Seleção do Brasil está liberada! foto: reprodução

Durante a Copa do Mundo algumas Seleções proibem que os jogadores tenham relações sexuais, para evitar o desgaste físico e manter o foco e a concentração nos jogos. O jornal inglês "The Independent" resolveu então fazer um levantamento sobre as seleções mais rígidas e as mais liberais. Quais técnicos permitem e quais proibem?

França - o sexo está para os jogadores, mas com uma recomendação: sem exageros.

Brasil - no Brasil, Felipão liberou seus jogadores, mas sem exageros também: "Se for sexo normal, sim. Se for normal é normal, não é lá em cima no telhado. Normalmente, o sexo normal é feito de forma equilibrada, mas tem algumas formas, alguns jeitos e outras pessoas que fazem malabarismos. Isso aí não pode", disse o treinador.

Inglaterra - A concentração da Inglaterra também é liberal. O treinador Roy Hodgson deixa os jogadores à vontade para fazerem o que bem entenderem fora dos horários de treino.

México - O técnico da Seleção mexicana, Miguel Herrera, disse em entrevista que seus jogadores estão proibidos de fumar, ingerir álcool ou manter relações sexuais durante a Copa do Mundo.

Costa Rica - a restrição de sexo para os jogadores da Costa Rica vale só até a segunda rodada da Copa. Agora que se classificaram, já estão liberados!

Italia - de acordo com o jornal inglês "The Independent", o sexo está liberado para os jogadores italianos.

Alemanha - a seleção alemã liberou os jogadores para encontrarem as mulheres e as namoradas, com exceção da véspera dos jogos.

Rússia - Fabio Capello, técnico da equipe russa, determinou: sexo, só depois do Mundial.

Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: sexo copa jogadores