Sexo matinal traz benefícios à saúde

Sexo matinal traz benefícios à saúde

Foto Photostock/ http://migre.me/92j5F

Se você é uma das adeptas de começar o dia de bom humor fique sabendo que o sexo matinal pode melhorar ainda mais a pele e o sorriso. Além disso, o sexo libera uma quantidade considerável de estrogênio e de estrógeno, hormônios responsáveis pela textura da pele e cabelos, o que os torna mais bonitos e saudáveis.

Fazer sexo de manhã reforça as defesas do organismo, diminui a pressão arterial e melhora a circulação sanguínea, sem contar no bom humor com que se começa o dia. E o melhor, você aproveita a melhor hora do dia para o homem, que acorda prontinho para o sexo.

E as pesquisadoras continuam dando aquele apoio para as transas matinais. Segundo Debby Herbenick, da Univerdade de Indiana nos EUA, o sexo matinal libera oxitocina, substância responsável por deixar os casais apaixonados mais juntos.

E tem mais, ocorre a liberação de anticorpos que oferecem proteção contra infecções. Portanto, isso resulta em beleza, disposição e boa saúde, e não pense que os benefícios são apenas para as mulheres, os homens também vão sair de casa para trabalhar muitos mais animados.

Então, Vilamigas, mãos à obra bem cedo. Muito amor, felicidade e sexo nunca fazem mal a ninguém.

Por Giseli Miliozi

Comente