Sexo enjoa depois do muito tempo juntos?

Sexo enjoa depois do muito tempo juntos

Quem ama encara a rotina com outros olhos. Foto/The secret

A rotina ataca a todos, solteiros e casados. Ela não distingue dinheiro, beleza, raça, e certamente ela alcança o sexo e a convivência - cabe a cada casal que se ama e quer ficar junto, driblá-la.

A experiência de cada pessoa conta muito, mas o que se deve avaliar para saber se é apenas rotina ou se o amor acabou? Só você saberá. Mas é bom avaliar se já houve algum relacionamento longo o suficiente antes e observar como foi sua reação diante disso. Que tal? É uma boa reflexão.

O que deve vir primeiro em nossa mente é o amor. Muitas vezes é o momento de agir e inovar o relacionamento sem colocar o sexo em foco, e de maneira casual e inesperada, ele acaba fluindo.

Vendo esse tema sob um outro ângulo - o sexo não precisa ser o centro das atenções sempre. Um casal não deve se preocupar tanto. Afinal de contas, o amor é muito mais que isso. Mas sexo é bom, então se solte e tente algo novo, que tal dar isso de presente para vocês dois?

Vivemos uma época de intensas mudanças nas formas de relacionamento. E ao que parece, o amor e a paciência estão se transformando em bens raros, como água e alimento. Se você tem algo assim precioso, pense antes de se deixar levar por rotina.

Que tal não pensar em enjoar?


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento sexo