Sexo e vídeo - fique atenta

Sexo e vídeo  fique atenta

Cuidado com a combinação sexo e vídeo se cair na rede não tem volta. Foto: © Vincent Hazat Photo Alto/Corbis

O fato de as pessoas registrarem em vídeo suas relações sexuais não é propriamente uma novidade. O que tem assustado a todos é que algumas pessoas divulgam esses vídeos publicamente expondo a quem protagoniza uma forma terrível de violência.

Alguns casos muito assustadores estão acontecendo e deixando os pais, amigos e a todos preocupados. Muitas vezes, há menores de idade envolvidos e essas pessoas acabam ficando marcadas por muito tempo.

Algumas pessoas ficam com vergonha de sair de casa e de levarem uma vida mais ou menos normal, trabalhando, estudando e se divertindo. As redes sociais divulgam na internet e gravam para sempre esses episódios.

Pense muito bem, antes de se deixar filmar durante o sexo, por mais divertido que seja na hora, será que essa pessoa, que quer te filmar é confiável? Será que dá para expôr o que você tem de mais íntimo dessa forma? Há quanto tempo você conhece essa pessoa para permitir esse tipo de conduta?

Não estamos dizendo que ninguém é confiável, é apenas um alerta para ter mais cuidado. Há casos e casos, e cada um deles tem suas particularidades e detalhes cruéis. Nosso intuito é simples, defendemos a realização de todas as fantasias e fetiches, e a filmagem pode ser um deles, certamente. Porém, nem sempre o "pós-fantasia" é prazeroso.

É natural se sentir bastante desinibida e querer aproveitar ao máximo as fantasias, mas, antes de qualquer coisa, brinque com a câmera desligada até ter certeza deque pode mesmo confiar nessa pessoa.

E fica a dica: se quiser filmar, tudo bem, mas apague logo em seguida, que tal? E se certifique que a câmera a ser utilizada é sua, e ficará com você. Apague na frente da outra pessoa, assim, todo se sentirão bem e terão ótimas lembranças da brincadeira.


Por Giseli Miliozi

Comente