Sexo: dicas baseadas em 50 Tons de Cinza

Saiba como se divertir na cama como o casal Grey-Steele
50-tons-de-cinza-dicas-sexo

Foto - Shutterstock

Nós brasileiras já estamos ansiosíssimas para a estréia do filme '50 Tons de Cinza' nos cinemas. O livro cheio de fetiches que mexeu com a imaginação da mulherada e a produção que estréia no dia 12 deste mês, prometem abalar muitos relacionamentos por aí, e no bom sentido!


Se você quer sentir na pele um pouquinho das aventuras sexuais de Christian Grey e Anastasia nós temos a solução. Veja abaixo dicas de sexo inspiradas em '50 Tons de Cinza' e apimente ainda mais a relação.

A diversão está em casa

Planeje um fim de semana sexy com seu parceiro. SIM, estamos falando de ficar o fim de semana todo em casa, fazendo o que há de melhor. Ignore seus emails e conversas paralelas no WhatsApp. Dediquem-se um ao outro e foquem toda a sua energia no relacinamento.

Brinquem com os estímulos visuais

Algumas mulheres se sentem desconfortáveis assistindo filmes pornô, mas acreditem, eles podem ajudar sim a animar o casal. Escolham um tema em comum e assistam algum filme ou vídeo juntos! O mais legal da experiência é copiar o que acontece na tela. 

No topo do mundo

Estar por cima na hora da transa pode trazer fortes orgasmos! Então meninas, não tenham medo de tomar o controle. Se você tem seios grandes e se encomode com o movimento, opte por um sutia de renda e divirta-se. Nada de ficar auto-conciente hein? Deixe-se levar pelo momento e as sensações.

Salto alto

Depois do trabalho ou da balada, mantenha os saltos nos pés. Os homens adoram a forma que a silhueta feminina fica delineada com salto. E vamos combinar, nós também amamos. O resultado é super sexy.

Nó na gravata

Um pouquinho de fetiche não faz mal a ninguém - muito pelo contrário. Pegue uma gravata dele, e amarre suas mãos por trás do corpo. Você pode acaracia-lo, ou fazer uma 'lap dance' só para ele. Qualquer homem fica maluco!

Brinquedos sexuais

Que tal vocês irem a um sex shop e escolherem juntos alguns óleos e brinquedos para usar juntos? Tudo vale, desde que o desejo predomine.

Contato visual

Christian sempre insiste para que Ana mantenha seus olhos abertos durante a transa. Tente manter o contato visual, isso forma uma profunda conexão entre o casal. Você vai adorar assistir as reações dele!

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: dicas sexo 50 tons de cinza