Sexo de mau humor?

O seu humor e o sexo

Com sexo, seu humor sempre pode melhorar. Foto: © David Jakle/Corbis

Você pensa em sexo quando está de mau humor? Ou nem quer saber de contato físico? Essa reação varia bastante de mulher para mulher, mas a gente acredita que todo bom ou mau humor merece um bom sexo para tudo ficar melhor.

Se você estiver de TPM, saiba que sexo melhora o humor, espalha serotonina pelo seu cérebro e inunda seu corpo com uma sensação de bem estar. Portanto, se dê esse presente, logo pela manhã, que tal?

Está triste e isso te deu preguiça de fazer sexo? Pois deixe essa preguiça de lado, porque sexo é um desses remédios paliativos. Transar dá uma sensação de bem estar e dá uma levantada e tanto na autoestima.

Você pode ter os motivos pessoais e problemas, que justifiquem a tristeza, é claro, mas a sensação que vem depois do sexo dura algum tempo e isso já ajuda, não é mesmo?

Outro sentimento ao qual não devemos dar ouvidos é a preguiça de sexo, pelo menos, de vez em quando, compensa superar isso e colher os ótimos resultados. Pense na seguinte situação: você está muito cansada, trabalhou muito e ao chegar em casa encontrou um homem sedento por sexo. E agora, o que fazer?

Tome um banho, use um óleo bem gostoso no corpo, faça uma massagem rápida em você mesma nos ombros e nas pernas, olhe-se no espelho e sinta-se confiante: lá fora do banho, um homem de deseja. E pronto, vá ser feliz e melhore essa pele garota!


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo benefícios sexo massagem tântrica