Sexo de cinema: você é a estrela!

Sexo de cinema

Cena quente do filme "Nunca Fale com Estranhos" ousadia e muito desejo. Foto/reprodução Imdb

Que tal imitar uma cena bem sexy e quente de um filme que você goste, ou seja, sexo de cinema? Que tal recriar toda a e excitação da desse momento? Todo mundo tem aquela cena inesquecível que sempre sonhou estrelar, o momento é agora!

Turbine a sua semana! A gente te conta como e dá dicas de brincar de performance com 3 filmes:

- Difícil falar em striptease sem se lembrar do filme "9 e meia semanas de amor" (1986), filme que uma Kim Basinger no topo da carreira e sua sensualidade protagoniza uma das cenas de striptease mais famosas do cinema, quando ela explora o ambiente e faz brincadeiras. E repare que ela nem precisa de muita coisa. Você não precisa de tudo isso, claro, apenas se inspire. Confira o vídeo da cena:

- Um motoqueiro misterioso e uma psicóloga, e explode uma atração sexual intensa, só podia resultar numa cena deliciosa entre Antonio Banderas e Rebecca De Mornay no filme "Nunca Fale com Estranhos". O galã mora num galpão, o que ajudou nas manobras dos dois, mas você pode aproveitar o clima e aproveitar para ser ousada como ela, repare em como ela pega ele de jeito.

- O último cenário é do filme "Femme Fatale", de 2002, e bem ousado, se você tiver um local assim para fazer um strip vai ser um show e tanto. Mais uma vez Antonio Banderas está no enredo, a bela loira é Rececca Romijn. Nesta cena ela está em um bar, com mesa de bilhar. O figurino é inspirador e tudo o mais, veja a cena editada como se fosse um passo-a-passo é ótima e capriche na sua apresentação.


por Giseli Miliozi

Comente