Sexo com suspense - mistura irresistível

Suspense e sexo  mistura irresistível

Cartaz do filme Instinto Selvagem. Foto reprodução Imdb

Receita para um filme dar certo: uma boa história, um bom roteiro, com os ingredientes certos, e a mistura de suspense e sexo. Parece tentador, não? Nós achamos que com esse enredo, um filme tem tudo para ser sucesso de bilheteria, inclusive na sua cama.

Fizemos uma lista para você curtir com seu gato, todos eles prendem a atenção e tem sexo e suspense no meio de uma ótima história. O primeiro deles é o sucesso "[linkurl="http://vilamulher.com.br/moda/noticias-de-moda/a-moda-em-ritmo-de-oscar-14-1-35-874.html" externo="sim"]Millennium - Os homens que não amavam as mulheres" de 2011. A película traz uma personagem que é ao mesmo tempo sexy e estranha, a racker Lisbeth Salander que protagoniza algumas cenas de sexo bem interessantes com seu amigo e jornalista Mikael Blomkvist, que é ninguém menos que o Daniel Craig.

Nossa outra sugestão é um clássico do suspense, e de quebra, tem o bonitão Nicolas Cage em sua melhor forma, inclusive a física. É "Oito milímetros". O longa trata da prática do "snuff", onde o sexo sempre termina em morte, de verdade. O justiceiro lindo e implacável está imperdível.

Mais um clássico que quase todo mundo já viu, mas que sempre vale a pena rever e incendiar qualquer sala de cinema em casa. "Instinto selvagem" de 1992, conta a trama de uma sensual escritora que é investigada por ser suspeita de estar envolvida numa série de crimes cometidos com um furador de gelo.

Nesse suspense muito tenso, uma das cenas de sexo mais quentes do cinema foi protagonizada entre Sharon Stone e Michael Douglas. Os atores literalmente sobem pelas paredes de tanto prazer, e na vida real Michael Douglas teve que se tratar por compulsão sexual.

Para fechar nossa seleção, um filme publicitário, bem diferente do que estamos acostumados a ver, foi produzido pela marca de lingeries Agent Provocateur e que causou certa polêmica, pois mostra mulheres lindas, de lingerie, cometendo uma espécie de crime. O curta metragem "Fluers Du mal", muito bem feito, por sinal, tem todos os ares de filme de terror, com suspense, boa fotografia e belas mulheres.

Veja abaixo os trailers dos filmes:

Oito milímetros

Millenium - Os homens que não amavam as mulheres

Instinto Selvagem

Agent Provocateur

Por Giseli Miliozi

Comente