Sexo com algemas - Dicas e posições para o orgasmo

Quer usar algemas no sexo? Veja aqui tudo o que você precisa saber para aproveitar ao máximo o fetiche - Inclusive posições!
algemas sexo

Istock/© pawelb

Se você adora novas emoções na hora do sexo, já deve ter tido aquela tentação de usar algemas com o parceiro(a). Elas são um dos apetrechos básicos dos praticantes de bondage e fazem o maior sucesso com casais que curtem chegar ao prazer com um toque a mais de provocação.


Mas para usar as algemas de uma maneira sexy e sem gafes, algumas dicas são imprescindíveis para tornar a relação ainda mais gostosa e à prova de constrangimentos. Vem ver:

1- Tenha sempre uma chave extra

Já pensou ter de chamar o chaveiro para libertar o parceiro? Para evitar este contrangimento, tenha sempre uma chave extra para a suas algemas. Em sex shops é possível encontrar algumas opções sem chave, apenas com trava. Vale a pena dar uma procurada, é muito mais prático e à prova de perda.

2- Combinem uma palavra se segurança

Inventem previamente uma palavra que sirva como código de segurança para caso a brincadeira vá longe demais. Isto é importante porque simplesmente pedir para o outro parar pode ser interpretado como parte do jogo do sadomasoquismo.

3 - Não se esqueça do conforto

Cuidado para não se empolgar e machucar o parceiro! Prender a algema apertado demais pode causar lesões à quem está preso. Deixe sempre um espaço suficiente para o outro se mexer sem ser capaz de sair.

4- Respeite os limites do outro

A primeira regra para o bondage é conversar previamente e estabelecer limites. As fantasias e desejos devem ser feitos de forma consensual, afinal, o que um não quer, dois não fazem.

5- Escolha posições confortáveis

Optem por posições sexuais que permitam a relação e não machuquem o parceiro. Veja abaixo algumas opções:

Comente