Sexo bom até embaixo d´água

Sexo bom até embaixo d´água

Até embaixo d´água você e seu gato chegam às nuvens. Foto: © PBNJ ProductionsBlend Images/Corbis

Transar embaixo d´água pode e deve ser tão bom quanto na cama e para isso temos várias dicas ótimas. A primeira coisa é estar muito a fim e realizar as suas fantasias, transar no mar, na piscina, ou onde sua imaginação deixar.

Sexo submerso tem algumas pequenas diferenças e exige algumas precauções:

- Cuidado o preservativo: a água do mar ou da piscina contém algumas substâncias, como o cloro ou areia e sal, que podem diminuir a resistência do látex da camisinha e aí a dita cuja pode furar ou estourar. Fiquem atentas. E se precisar, mantenha algumas na bolsa.

- Use lubrificante: apesar de a transa na água ser totalmente diferente, proporcionando novos toques em condições especiais de pressão, ela dificulta e muito manter a lubrificação vaginal. Nesse caso é muito bom ter um lubrificante consigo, que não seja solúvel, se ele for desses que esquentam o local, melhor ainda.

- Mais posições sexuais: essa é a hora de ter muita criatividade, é o momento de descobrir se dá para fazer aquela posição super complicada do Kama Sutra, quem sabe na água você não consegue colocar a perna no lugar certo? Tente e divirta-se. Mas se não der certo, fique com a sua preferida, da forma que fica mais a vontade.


Por Giseli Miliozi

Comente