Sexo anal é só para agradar o parceiro?

Sexo anal é só para agradar o parceiro

Foto: Beyond/Corbis

Qualquer prática sexual que agrade aos envolvidos no sexo está sempre liberada. Mas, se existe dúvida, pare tudo e faça somente o que está realmente a fim de fazer. Fazer sexo sem vontade, já não é bom, muito menos sexo anal, apenas com o intuito de agradar seu namorado.

Tenha em mente algumas dicas para lidar com essa situação:

- Faça sexo anal se quiser, se tiver curiosidade ou tesão suficientes para isso. Quem manda na sua porta dos fundos é você.

- Sexo anal só é gostoso se os dois estiverem com vontade, esse lance de cumprir tabela, não dá certo. E que namorado vai curtir uma transa em que a gata não está tendo prazer e nem está a fim?

- A questão do fetiche do sexo anal tem a ver com a dominação que os homens costumam adorar impor à parceira, é uma fantasia bem saudável e comum entre os homens, mas nem por isso a mulher precisa curtir.

- Não tente ficar planejando o dia certo para rolar o sexo anal, se dá vontade de fazer, faça, tomando alguns cuidados básicos e tendo delicadeza. Temos umas dicas bem legais para quem está pensando em experimentar aqui.


O grande lance é curtir o momento do sexo e experimentar. Se o homem que estiver com você souber aproveitar esse momento e souber te dar aconchego e prazer, ele com certeza merecerá esse delicioso prêmio.

E se não for o momento certo e você não quiser sexo anal, não tem drama, explique com carinho que não quer para seu gato, se for o caso, e faça as outras coisas gostosas, que curte, bem demoradamente e capriche.

Por Giseli Miliozi

Comente