Sexo: 5 dicas para agradar o gato sem usar as mãos

Sexo 5 dicas para agradar o gato sem usar as mãos

Foto: Felix Wirth/Corbis

A criatividade conta muito na hora do sexo. Vale tudo para surpreender o parceiro nas preliminares e garantir bons momentos de prazer a dois. E que tal fazer um desafio: estimular o rapaz sem usar as mãos?

Quem dá as dicas é a sensual coach Fátima Moura. Confira:

1- Use os seios para massagear e fazer carícias. Passe óleo para deslizar melhor e invista suas habilidades em todo o corpo. Quando você chegar na parte do tórax aproveite para beijar bastante o parceiro.

2- Se você tem cabelo comprido faça uso dele para acariciar o pênis, e a parte baixa do abdômen. Passe o cabelo num movimento leve. Aproveite para deixar o cabelo bem perfumado e macio nesse dia!

3- Passe a língua na coluna dele, bem devagar. Para potencializar as sensações recorra aos óleos que aquecem. Sopre seu ar quente da sua respiração nas costas dele e depois vá lambendo aos poucos.

4- Brinque com texturas diferentes: coloque lenços de seda ou plumas na boca e deslize pelo corpo do rapaz, mas precisamente na parte interna da coxa, virilha, tórax e pênis.

5- Deixe seus lábios bem macios com lubrificantes e toque todo o corpo do seu amado. Se o lubrificador tiver sabor, melhor ainda!

A linha entre o prazer e a cócega é tênue. Por isso, é a sua expressão facial e sua concentração que vão garantir que o parceiro fique em ponto de bala. "A mulher precisa estar focada na situação, acreditar no que está fazendo, sem se distrair com nada. E não se prenda a regras. Faça o que tiver vontade e se concentre", orienta Fátima.

Nada de usar todas as armas de uma vez, viu? Faça o parceiro querer repetir a dose. Se hoje você vai usar a boca e os pés, amanhã use os seios e o bumbum. O segredo é deixar o homem com gostinho de quero mais!", diz a sensual coach.


Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente