Sexo: 5 coisas que toda mulher deve experimentar

Novas experiências nunca são demais. Veja aqui algumas ideias que você precisa tentar na hora do sexo!
ideias sexo apimentar

Istock/© AntonioGuillem

Será mesmo que você já tentou de tudo na hora do sexo? Existem algumas vontades picantes e experiências sexuais que pelo menos todo mundo deveria fazer nem que seja uma vez na vida. 


Além de tornarem as coisas mais interessantes entre o casal, essas peculiaridades dão aquela emoção a mais que todo relacionamento - seja novo ou duradouro - precisa!

Separe sua melhor lingerie e prepare-se para subir pelas paredes com estas sugestões que apimentam o sexo:

1- Experimente algumas amarras

Que tal amarrar o gato na cama e provoca-lo até o limite? Deixar-se amarrar também pode ser uma delícia! Você não vai ver a hora de terminar o ato, ansiedade mil!

2- Transe no carro

Embora clássica, a transa no carro não é tão comum entre algumas mulheres. Tente, arrisque e permita-se sentir aquele friozinho na barriga. Pode ser melhor do que você imagina. Dica: se você tem medo de ser pega, arrisque ir com o par em um motel 'drive in'.

3- Leia literatura erótica

Você pode ficar extremamente exitada apenas lendo. Os jogos mentais e as provocações da literatura erótica são perfeitos para aguçar a imaginação. Você sabia que os nossos pensamentos são altamente responsáveis pelos nossos orgasmos? Exercite isso!

4- Aprenda dar orgasmos a si mesma

Não tem nada de errado em conhecer o próprio corpo e saber como tudo funciona. Brinque, use vibradores ou até mesmo as mãos. É sensacional perceber que você não precisa de ninguém para ter orgasmos múltiplos!

5- Jogue jogos eróticos

Poker, Twister, e todos os joguinhos em que a penalidade seja tirar uma peça de roupa são válidos. Jogue com seu parceiro, e por que não com outro casal? O que vale é experimentar!

E aí, o que está esperando para realizar alguns desses fetiches?

Comente