Sexo 4 vezes por semana pode aumentar o salário

Fazer mais sexo pode melhorar o seu salário

Quer aumentar seu salário? Então faça mais sexo! Foto: © Mirko Iannace/Corbis

Que fazer mais sexo te deixa melhor, mais feliz, mais bem humorada e até mais bonita a gente já sabia, mas agora tem mais: quem faz sexo pelo menos 4 vezes por semana ganha mais. É o que diz uma pesquisa realizada pela Anglia Ruskin University feita com 7.500 entrevistados.

Pois é, e isso acontece independentemente da escolaridade e da profissão. Porém, os resultados da pesquisa concluem algo que todas nós já sabíamos, falta de sexo e de contato físico prazeroso ou com intimidade causa impacto negativo no humor e na vida como um todo, e isso vai refletir no trabalho, obviamente.

Para os pesquisadores, se as necessidades básicas como comer, dormir e fazer sexo, por exemplo, não estiverem bem resolvidas, não adianta ir atrás de sucesso profissional.

Entre as pessoas que participaram do estudo, que foram 7.500, havia indivíduos com idades entre 26 e 50 anos, tanto heteros quando homossexuais. E ficou anotado que as pessoas que fazem sexo mais de 4 vezes por semana ganham 5% a mais do que aquelas que transam menos. Quem quase não transa ainda ganha 3% a menos. Será por conta da cara feia?


Por Giselli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo fazer sexo sexo semana