Sex Toys em 3D para imprimir em casa

Sex Toys em 3D para imprimir em casa

Brinquedos eróticos impressos em 3D e com entrega a domicílio. Foto/Dezeen

O mercado de brinquedos eróticos, também conhecidos como sex toys, é campo fértil e nos surpreende cada vez mais. "O mundo de brinquedos sexuais 3D impressos está crescendo rapidamente e cada dia mais e mais marcas aparecer", disse o designer Jelle Plantenga da marca Velv'Or, que oferece produtos impressos de nylon para homens. São vibradores com uma espécie de capa com o formato que for escolhido pelo cliente.

Sex Toys em 3D para imprimir em casa

Vibrador com capinha em 3D da empresa Makerlove. Foto/Dezeen

Algumas empresas internacionais já estão entregando o produto para ser impresso em casa ou mesmo entregando projetos sob encomenda como a americana Makerlove e a holandesa Velv´Or. Provavelmente, se essa moda pegar logo teremos isso disponível no Brasil, já imaginaram? Ainda é uma fase de testes e planejamento, mas promete sucesso.

Sex Toys em 3D para imprimir em cas

Sex Toys, os JNaja, fabricados pela empresa Velv'Or. Foto Dezeen

Segundo os fabricantes, a grande vantagem desta tecnologia é que os brinquedos podem ser customizados para qualquer tipo de corpo. O formato pode ser totalmente customizado. Este é o futuro para o prazer de todos que adoram um brinquedinho. Os materiais ainda estão em estudo, e até agora apesar de demonstrarem ser seguros para uso ainda não podem ser usados na água. Eles podem ser feitos de um material sintético ou de cerâmica.

Sex Toys em 3D para imprimir em casa

Anais anais da makerlove impressos em 3D. Foto/dezeen

É sexo e tecnologia, para começar novas brincadeiras!


Por Giseli Miliozi

Comente