Sex shop feminino: sutileza e erotismo!

Sex shop feminino sutileza e erotismo

Fotos Divulgação

Entrar em uma sex shop não é mais um tormento como costumava ser. Antes, considerados ambientes exclusivamente masculinos, o quadro se inverte e, hoje, as mulheres são as principais consumidoras de artigos sexuais. Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme), 80% dos clientes dessas butiques eróticas são do sexo feminino.

Para atender o público feminino que possui um perfil bem diferente das tradicionais sex shops, as empresas mudam seu estilo e apostam em ambientes discretos e sofisticados, dando lugar a verdadeiras butiques eróticas.

Sex shop feminino

Com um ambiente moderno, a Revelateurs, aposta em um atendimento discreto, para que todas as mulheres se sintam a vontade para apimentar sua vida sexual, seja com a aquisição de uma bela lingerie, uma camisola mais sensual e, mesmo, brinquedinhos para incrementar sua relação. “Queremos que a cliente se sinta como se estivesse em nossa loja, visualizando os produtos, conhecendo os detalhes e podendo criar um presente personalizado”, conta Anna Maria Faro, proprietária da loja.

Agora, se você ainda não se sente à vontade pare entrar em uma, a dica é o site da loja, que entrega em todo território nacional com embalagens pra lá de discretas. Até as mais tímidas irão querer arriscar.

Falando em tímida, quem não lembra do hilário episódio de Sex and the City em que a introvertida Charlotte conhece e se apaixona pelo ‘Rabbit’, um vibrador super bonitinho que tem a cara de um coelhinho. Lembrou? Talvez esse seja um bom incentivo para você deixar a vergonha de lado e se divertir!

Mais informações no site da loja - www.revelateurs.com.br

Comente