Será que é namoro?

O medo de perguntar se é namoro

Medo de perguntar se é namoro? Então viva com essa dúvida. Foto: iStock

Parece até mesmo uma brincadeira, mas o medo de definir a relação e deixar claro se é namoro ou não acomete milhares de mulheres. Muitas acham isso normal, mas pode ter certeza, cara leitora, que não é. Postergar essa definição é apenas atrasar o inevitável. Quem escolhe isso é você, que fique bem claro.

Se você não quer namorar o cara pode ser legal deixar a coisa rolar e tudo bem. Porém, se você pretende algo mais sério e o seu eleito nem toca no assunto, não falar no assunto não vai resolver nada. Para quê esperar?

Chame logo ele para conversar e resolva tudo de forma civilizada e clara. Deixe muito claro para ele o que você quer e o que sente. E espere pela resposta.

Logicamente, o medo e a espera pela resposta negativa dão um pouco de medo, afinal de contas, ninguém é de ferro, mas tenha a certeza de que a verdade sobre os assuntos do coração são melhores e mais libertadores do que qualquer dúvida e medo.

Já que a vida é imprevisível e só o que podemos dizer é que justamente por ser assim ela vale a pena, por que não arriscar? Quem pode garantir que esse homem também não está com o mesmo dilema, hein?


Por Giseli Miliozi

Comente