Sensualidade - o que podemos aprender com as francesas?

O que podemos aprender com as francesas

A sensual Marion Cotillard no filme "Meia Noite em Paris"

As francesas têm seus métodos próprios de sedução e para começar não descem do salto nem na hora de dormir, aliás, muito menos para dormir, nada pijamas sem graça ou meias velhas, elas vão para a cama como rainhas.

Para começar elas capricham na lingerie e no jeito de agir, por isso separamos 5 dicas infalíveis marcantes que só elas tem para seduzir 

Tire sua meia 7/8 com charme

Faça seu showzinho especial na hora de tirar suas meias. Deslize suavemente suas mãos pelas pernas, apoiadas em algum móvel, e vá parando, faça tudo devagar. 

O que podemos aprender com as francesas

Foto: Monalyn Gracia/Corbis

Não ande, desfile

É isso mesmo que você leu. Muita classe em cima do seu salto, caminhe com graça e equilíbrio, como se controlasse a situação. Sinta-se o máximo e o queime com um olhar daqueles 43. Mas lembre-se bem blazé, como as francesas, como quem exala sensualidade.

O que podemos aprender com as francesas

Foto: Julien de Wilde/Onoky/Corbis

Seja felina

Copie os gatos na hora de se movimentar, com movimentos calmos, e charmosos, capriche no olhar e se quiser pode até dar uma miadinha. Use seus movimentos a seu favor.

O que podemos aprender com as francesas

Foto: Max Power/Corbis

Seja uma dama 

Seja elegante, dê a chance do seu homem ser cavalheiro, espere pela iniciativa dele para abrir a porta do carro, ou pegar seu casaco, ou ainda puxar a cadeira para você. Sabemos que é raro, Vilamiga. Pegue a taça de vinho com delicadeza e coma pouco. 

O que podemos aprender com as francesas

Foto: Ron Chapple/Corbis

Pronto, ponha em uso o seu charme francês e arrase.

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo amor sedução lingeries francesas