Semana ‘hot’ - dicas para esquentar a relação

Semana ‘hot’  dicas para esquentar a relação

Foto: Felix Wirth/Corbis

Muitas coisas influenciam o nosso apetite sexual e, para quem acha que o verão é um inimigo da boa disposição, ledo engano, pois, na verdade, em altas temperaturas a libido aumenta e, sim, isso é um fato comprovado cientificamente.

Segundo estudo o clima influencia - e muito - na vida sexual das pessoas. O calor e, principalmente, o sol podem aumentar tanto a libido feminina quanto masculina, isso porque, no caso dos homens, o sol contribui a produção de vitamina D que torna a concentração de testosterona no sangue maior, já nas mulheres, as temperaturas elevadas aumentam a saturação de serotonina no corpo. Ou seja, os hormônios literalmente entram em ebulição.

Então, se você não quer mais nada além de ficar estatelada embaixo do ventilador, nada disso, saia já desse marasmo e aproveite as tentações que morar em um país tropical oferece. Afinal, a pouca roupa e os corpos expostos sem pudor só acontece, como diria Chico Buarque, ‘do lado debaixo do Equador’. Aproveite os estímulos visuais e curta o que verão proporciona de melhor.

Ficou animadíssima com a ideia e quer ‘fazer um pecado rasgado, suado, a todo vapor’? Dá uma olhada nas dicas que separamos para você estimular ainda mais a relação.

Segunda-feira - Cabelos são um charme natural das mulheres, então, use-os a seu favor. Quando estiver deitada despretensiosamente na cama, experimente ‘pincelar’ a ponta dos fios pelo corpo do gato, isso irá estimular alguns pontos e, se o arrepio rolar, nada de parar, é sinal de que ele está gostando (e muito).

Terça-feira - Que tal pedir - e, claro, dar - uma massagem bem gostosa para ele? Aproveite o clima quente e use produtos refrescantes, eles darão uma sensação de geladinho antes de começar a esquentar sobre a pele, o que é pra lá de excitante.

Quarta-feira - Exibicionismo é bom e eles adoram. A nossa dica é: esqueça a vergonha e aproveite a temperatura ‘caliente’ para desfilar apenas de calcinha e sutiã pela casa.

Quinta-feira - Nos dias mais quentes um sorvetinho sempre cai bem, mas se for na cama e a dois, tomá-lo é muito mais gostoso. Então, aproveite que o sorvete geladíssimo está ali mesmo e experimente fazer um oral nele, as mudanças de temperatura na sua boca vai levá-lo a loucura.

Sexta-feira - Para começar bem o fim da semana nada melhor do que um banho relaxante a dois. Se você não tem banheira em casa, tudo bem, isso não é problema. Aproveite o pouco espaço para esbarrar (propositalmente) no gato, peça para ele te ajudar a lavar os cabelos, costas e outras partes do corpo. O contato físico irá estimular mais ainda o desejo sexual.

Por Paula Perdiz

Comente