Seja homem por um dia

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Seja homem por um dia

Seja homem por um dia, já imaginou como seria? Foto: © Arman Zhenikeyev/Corbis

Seja homem por um dia e sinta à vontade para virar para trás e conferir a "saúde" do rapaz bonito que passou sem medo de ser feliz, seja homem por um dia e desfrute da liberdade que eles acham que possuem de dizer coisas para as meninas e mulheres na rua, de mexer com elas, de dizer bom dia, sem que para isso tenham sido solicitados.

Quando parar no farol dê passagem para um moço bonito, e quando ele acenar em agradecimento, diga "Ê lá em casa!", sinta o constrangimento dele. Experimente.

Duvidamos muito que você vá gostar, afinal de contas, você é elegante e lhe ensinaram desde sempre que os homens são assim mesmo e que eles mexem porque sempre foi assim, nem adianta querer que eles mudem. Afinal, eles foram educados vendo isso acontecer, os irmãos, pais e avós, também faziam.

Vamos nos colocar no papel de "lugar deles" e entender como as mulheres estão terríveis, e como está difícil arrumar alguém para dividir a vida.

Porém, enquanto a pessoa certa não aparece vamos ficando com as "erradas" mesmo, e ainda vamos falar mal delas, beijar, curtir, transar e depois chama-la de periguete. Dizer no ouvido dela enquanto está com ela que está gostosa nesse vestido justo, e depois sair falando que ela é indecente.

E para terminar fique indignada de ser avaliada no Lulu com nota abaixo de 9,5, e fique de olho para saber o que as ex-vingativas andaram falando de você.

É claro, que nunca, como em qualquer situação, não queremos generalizar, há homens maravilhosos, como há mulheres ruins, o fato é que certos comportamentos estão tão fixados na mente e nos costumes das pessoas, que elas próprias não percebem o quanto elas desperdiçam se tempo julgando uns aos outros.

E quer saber? Seja a grande mulher que você é, para sempre.

Por Giseli Miliozi

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: sexo amor