Seis posições sexuais que garantem o orgasmo

Seis posições que garantem o orgasmo

Aumente mais seu repertório sexual. Foto:© Whisson Jordan/Corbis

Descobrir novas posições e dicas que levem você ao orgasmo nunca é demais. Com vontade você pode descobrir novas formas de curtir posições que você já conhece. Esse sim é um bom exercício para treinar sempre ou quem sabe diariamente.

Preparamos para você um guia com seis posições que facilitam muito o orgasmo feminino, o parceiro pode dar aquele mãozinha e o passeio nas nuvens está garantido:

- Cachorrinho reloaded - a conhecida posição do cachorrinho só que com um tempero a mais. Em vez de você ficar de quatro, deite-se de barriga para baixo, empine um o bumbum para que ele possa penetrar você, enquanto se apoia deitado em suas costas. Essa posição causa um maior atrito do clitóris com o corpo dele devido ao apoio da cama. Se preferir use um travesseiro para apoiar-se.

Seis posições que garantem o orgasmo

Estilo cachorrinho só que deitada facilita bastante o toque dos genitais. Foto/Cosmopolitan

- De ladinho - essa é a famosa "de ladinho" que é ideal para longas relações sexuais e a penetração pode ser totalmente controlada por você ou por ele. As mãos ficam livres para você poder tocá-lo ou ele pode te tocar e melhorar ainda mais a estimulação nos genitais. Essa posição é cômoda, porque não cansa, aumenta o carinho e o contato físico, o que também ajuda no orgasmo.

Seis posições que garantem o orgasmo

De ladinho, Leve torção com ótimo encaixe. Foto/Cosmopolitan

- Orgasmo vertiginoso - Essa posição permite que a mulher dite o ritmo e a profundidade da penetração, e o principal, tanto você quanto ele têm fácil acesso ao seu clitóris e a estimulação do Ponto G é maior. Você se senta sobre ele, de costas, proporcionando uma visão panorâmica, o que os homens adoram! Para aumentar o prazer junte um pouco as pernas. Resultado: orgasmo explosivo.

Seis posições que garantem o orgasmo

Orgasmo vertiginoso é o que espera nessa posíção de costas e por cima. Foto/Cosmopolitan

- Rapidinha na mesa - Uma simples mudança de cenário, como transar sobre a mesa da cozinha, já pode te deixar mais excitada. Você só precisa de uma mesa que fique na altura do quadril dele, e aí é só deixar a imaginação acontecer. Entregue-se a ele, e aproveite. O impulso e o balanço ficam livres e o controle pode ser dos dois, não tem erro. Prazer na certa! Ele também pode te acariciar à vontade, pois estará com seu corpo totalmente livre para ele.

Seis posições que garantem o orgasmo

Rapidinha sobre a mesa, não tem como dar errado. Foto/Cosmopolitan

- Orgasmo Pole Dance - Essa posição requer resistência e fôlego, mas o orgasmo vai te recompensar. A vantagem é ficar cara-a-cara com ele para abraçar e beijar muito. Ele fica sentado e você sobre ele. Rebole bastante, como se estivesse "escalando" seu homem, literalmente. A brincadeira é fazer de conta que ele é uma barra de pole dance. Envolve bem as pernas em volta dele e capriche no rebolado. Os seios ficam bem na altura ideal da boca dele. O contato do clitóris com a pélvis dele é total, prepare-se para se deliciar.

Seis posições que garantem o orgasmo

Orgasmo Pole Dance exige um ótimo rebolado. Foto/Cosmopolitan

- Orgasmo de conchinha - Essa é uma posição cheia de intimidade e carinho, a famosa conchinha ou colher, permite que vocês dois fiquem abraçados o tempo todo. Ele deve penetrar suave e profundamente, pois a pressão atingirá a parte frontal da vagina, o que fornecerá um estímulo maior para o ponto G - não tenha pressa que o seu orgasmo virá devagar e poderoso.

Seis posições que garantem o orgasmo

Orgasmo de conchinha mais carinho com muito prazer. Foto/Cosmopolitan


Por Giseli Miliozi

Comente