Sedução na vida do casal

A sedução é parte integrante de um jogo vital que garante a continuidade de um bom relacionamento. Este jogo natural entre homem e mulher visa a construção de uma vida a dois fascinante. Criatividade, imaginação e muita sensualidade são ingredientes essenciais para manter sempre acesa a chama da paixão.

Apimente o relacionamento de maneira correta. Comece erotizando seu dia-a-dia. Imagine-se fazendo coisas diferentes com o seu parceiro. Solte a imaginação. Comece cuidando do seu visual. Lembre-se que os homens são visuais ou seja, são estimulados por tudo aquilo que enxergam. Sabendo disso, a mulher pode tirar proveito dessa característica masculina. Procure usar lingeries e roupas que valorizem seus pontos fortes e disfarçam seus defeitos. Defina seu estilo. Quanto mais feminina e delicada você for mais mexerá com a cabeça dos homens.

Solte a imaginação. Prepare o ambiente para uma noite especial. Coloque pétalas de rosas na cama, espalhe velas aromatizadas pelo quarto, abuse dos morangos e do champagne. Quando você prepara o ambiente mexe com todos os sentidos e quando os sentidos estão despertos o prazer aumenta.

Uma das coisas que esquentam uma relação é aumentar a intensidade das carícias. Procure tocar mais o seu companheiro, sem o compromisso de terminar no ato sexual. Beije, abrace, acaricie sem se preocupar em como isso vai acabar, se terminar com o sexo, ótimo. Caso não termine curta o prazer das carícias e dos beijos. Tome um banho junto com seu parceiro. Isso é muito sensual.

Não deixe nunca de dormir abraçadinha ao seu companheiro. São os detalhes que formam o todo. Crie novidades que façam com que o seu dia-a-dia fique sempre de cara nova. Deixe que a rotina passe bem longe de vocês dois.

Fátima Mourah é “Personal Sex”, professora de artes sensuais e autora dos livros “Sexo pra mulheres casadas” e “Sexo, amor e sedução”. Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica.

Comente