Se o homem broxa, alguém tem culpa?

Se o homem broxa alguém tem culpa

Foto: Dreamstime

Se o homem broxa ninguém tem culpa. Isso pode acontecer por variados motivos, entre eles a ansiedade em satisfazer sua parceira.

Querida vilamiga, isso pode acontecer, sim. Imagine só um homem cortejando uma mulher desejada por meses, e aí, no dia em que ele consegue a tão almejada noite, ele simplesmente a deixa vendo navios, por assim dizer.

Provavelmente, a melhor coisa seja tentar tranquilizar o cara e dizer a ele que isso acontece, simples assim, e usar de toda a sua feminilidade e carinhos para levá-lo às alturas novamente.

Os especialistas da vida cotidiana, ou seja, os homens, os que escrevem na internet e os amigos, comentam que não há nada que livre este homem de cair em total desânimo. O principal motivo de algo dar errado, só pode ser a ansiedade, uma vez que esse cara cortejou a mulher por muito tempo.

Eles sentem a mesma coisa que nós, só que para a mulher, broxar não é tão visual. Para o homem tudo precisa acontecer primeiro internamente, para somente depois tudo evoluir no quesito harmonia por fora.


Não há culpados, há apenas as vítimas da ansiedade. Essa sensação que acomete quem desbrava novos terrenos. Tenhamos bom humor e bola pra frente!

Por Giseli Miliozi

Comente