Sandy solta o verbo sobre striptease e masturbação

Sandy solta o verbo sobre sexualidade

Foto Reprodução famosidades

A declaração da cantora e compositora Sandy sobre sexo anal foi apenas um aperitivo do que estava por vir. Na edição de agosto da Playboy, que traz Adriane Galisteu na capa e chegou às bancas nesta terça-feira (09), a bela moça destrava a língua e fala sobre outros assuntos quentes.

Ela disse, por exemplo, que tem vontade de ver o que rola num club de swing, mas não participaria, por conta do ciúme de ver meu marido com alguém. Sobre striptease, ela revela:

"Eu sou boa! 'Whatever Lola wants', de Ella Fitzgerald, é uma música perfeita para isso".

Sandy também falou que gosta de comprar todos os modelos de lingerie possíveis, mas bem longe dos olhos dos curiosos. Até em sex shop ela já foi. "Acho legal ir. De vez em quando dá curiosidade. Já comprei algumas coisinhas. Mas não vou dizer o que."

As produtoras que apostam nos filmes pornôs para mulheres dizem que os roteiros precisam de romance. Mas Sandy discorda. "Acho que eles poderiam ter menos historinhas e ir direto ao assunto". E aproveita para falar sobre masturbação: "É completamente válido. Temos de conhecer o nosso corpo antes de querer que os nossos parceiros conheçam."


Sandy já havia dito em outras entrevistas que já havia ficado bêbada uma vez e desta vez contou mais detalhes. "Era um Réveillon. Tomei Champagne, um pouco de vinho, depois fizemos brincadeiras daquelas de trava-língua, na qual quem erra tem de beber um shot de caipirinha. Terminei a noite abraçada com o vaso sanitário".

Depois da entrevista provocante, Sandy promete chocar um pouco mais, só que desta vez nas telinhas. No episódio "A Reacionária de Mato Grosso", da série global "As Brasileiras", a cantora vai dar um selinho em Fernanda Paes Leme, Luiza. É gente, a Sandy cresceu!

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente