Saiba tudo sobre o REAL comportamento masculino nos apps de paquera

Pesquisas super interessantes para mostrar o que os homens procuram na internet e como se comportam
aplicativo paquera homens

Foto: Pexels/Pixabay

Quando estamos zapeando pelos aplicativos e sites de paquera e encontramos um homem especial, sempre temos algumas dúvidas. Será que esta pessoa está falando só comigo? O que ele procura afinal?

Pode ser um pouco difícil descobrir quais os objetivos e o comportamento dos homens quando o assunto é internet, mas se depender de nós o mistério acabou. Conversamos com o pessoal da Sexlog, maior rede social adulta do Brasil, e descobrimos informações valiosas sobre os homens na internet que você, como mulher, vai ADORAR saber!


A rede, perfeita para quem pratica troca de casais e busca sexo casual, entende muito de paquera pois tem 10 anos e 7 milhões de usuários cadastrados. Confira algumas curiosidades exclusivas aqui:

1) Onde estão os homens?

As amigas reclamam que é difícil achar o tão sonhado namorado perfeito, o número de caras comprometidos está cada vez maior e não sabemos onde procurar. De acordo com dados do Sexlog a resposta é: online. O Sexlog perguntou a 17.366 pessoas onde elas paqueram e 86% dos homens disseram que já usou ou usa aplicativos de relacionamento.

2) O que os homens procuram nos apps?

Já que eles estão nos aplicativos, resta saber: o que eles querem por lá? Os dados são reveladores e a resposta é quase unânime: 74.8% dos homens busca o bom e velho sexo casual, enquanto 23% quer conhecer novas pessoas e apenas 2% dos homens busca um relacionamento sério. 

Já as mulheres também buscam sexo casual em primeiro lugar, mas ainda querem mais um relacionamento do que os homens. Não tá fácil para ninguém, viu? Total de homens e mulheres que responderam: 14.597.

3) Em quantos apps os homens estão?

Sabe aquele gato que você conheceu no online? Se ele te prometeu deletar a conta após te conhecer, desconfie. Ainda de acordo com o Sexlog, 50% dos homens usa mais do que um aplicativo de namoro ao mesmo tempo! Enquanto isso, 2% deles usa mais do que CINCO serviços de paquera e 46% usa só um. É pra rir ou para chorar, produção? 

aplicativo paquera homens

Foto: Pexels/Pixabay

4) "Você é única para mim."Será mesmo?

Não tenha tanta certeza da monogamia. Segundo a rede, 88% dos homens assumiram conversar com mais de uma pretendente ao mesmo tempo. 

5) Tá todo mundo sabendo?

NÃO! Apesar de usarem bastante os aplicativos e sites de namoro, os homens não saem por aí contando isso para todo mundo. De 14.587 pessoas entrevistadas, 85% não contam para ninguém que estão nas redes de paquera. 

E aí, gostou de saber das revelações? Dados do DataSexo

Comente