Sadomasoquismo light à la 50 tons de liberdade

Sadomasoquismo light à la 50 tons

Foto: Divulgação

A triologia "50 Tons de Cinza", da autora britânica EL James, tornou-se um dos queridinhos entre muitas mulheres e de alguns homens curiosinhos. E com o lançamento no Brasil do terceiro livro da série, "50 tons de Liberdade", muito ainda se fala do jogo de sedução, ou melhor, do toque de submissão sexual protagonizados por Anastacia Steele e o misterioso milionário Christian Grey chamados por muitas de suas leitoras de sadomasoquismo light.

Baseado na série de livros, a sensual coach Fátima Moura montou um guia erótico de utensílios para deixar o sexo bem mais divertido e picante. Acompanhe:

Chibata: vista uma lingerie atraente e amarre o seu parceiro. Passe a chibata pelo corpo dele e dê algumas palmadinhas no bumbum levemente. Não bata nas costas, pois pode machucá-lo. O fato de ele estar preso irá estimular a vontade de tocá-la. Isso o deixará maluco!

Chicote com strass: você pode passar o chicote pelo corpo ou dar alguns tapinhas de leve. Ele deve estar de olhos vendados. Provoque-o bastante até que ele não se contenha. Pule em cima dele e faça com que ele a penetre.

Calcinha com controle remoto: vista a calcinha e deixa o controle com o seu parceiro. Ele funciona à distância! Você pode usá-la em uma festa, por exemplo, e seu parceiro ficar controlando o ritmo das vibrações. Você sentirá a vibração bem em cima do clitóris. A brincadeira vai lhe estimular, mas vocês não chegarão no finalmente. É uma tortura muito boa!

Bolinhas de pompoarismo: Grey coloca as bolinhas de pompoarismo dentro de Anastacia e faz com que ela ande. Você pode repetir a cena com o seu parceiro. Peça para ele colocar o brinquedinho em você e tente não deixá-las cair. É uma sensação incrível!

Velas: deixe o parceiro amarrado e coloque uma venda. Você pode pingar algumas gotinhas da vela que ela não queima. O parceiro pode se assustar um pouco, mas depois vai curtir. O calor é insuportável, mas é muito gostoso.

Fátima Moura explica que no final de semana você pode vestir uma camisa ou camiseta do parceiro com uma calcinha que abra dos lados ou uma que seja aberta embaixo. Depois vai despi-lo lentamente, amarrá-lo com uma gravata e vendá-lo para que ele não a toque. "Comece beijando todo o corpo dele, depois use um gel que aquece na lateral do pescoço e retire o produto passando a língua lentamente, até lamber todo o produto", explica.

Em seguida, a sensual coach afirma que você pode tirar a venda dos olhos dele, pegar a vela que se torna um hidratante e pingar em todo o tórax dele, de maneira bem devagar. "Vá deslizando a mão lentamente para espalhar o produto. Depois deslize os seios massageando o peito dele, coloque a venda novamente e inicie o sexo oral", informa ela.

Após a brincadeira oral, retire a venda. "Quando você perceber que ele já não aguenta mais, pare e coloque um anel peniano nele, fazendo com que mantenha a ereção por mais algum tempo (não deixe o anel por muito tempo). Monte no parceiro, tire a sua roupa, o anel peniano e faça com que ele a penetre. Só o solte quando terminar", diz Fátima Moura.

Por Stefane Braga (MBPress)

Comente