S.E.G.R.E.D.O: livro erótico para mulheres reais

Segredo livro erótico para mulheres reais

Livro erótico para mulheres reais que querem dar a volta por cima. Foto/divulgação

Um novo livro erótico promete abocanhar o público que não gostou muito de "50 tons de cinza", romance sadomasoquista fora da realidade, demais, para muitas. A autora canadense de "S.E.G.R.E.D.O - Sem julgamentos, sem limites, sem vergonha" é produtora de TV, prefere usar o pseudônimo L. Marie Adeline e colocou sua protagonista numa trama mais pé no chão.

A história gira em torno da força feminina de uma mulher que decide resgatar sua sexualidade para ela mesma e por meio de um homem. A personagem central é Cassie, viúva de 35 anos que vive modestamente em quarto alugado e trabalha como garçonete em Nova Orleans. A questão é que ela não tem vida sexual, e vai ter que deixar para trás suas lembranças do marido alcoólatra e descobrir seu potencial como mulher.

Cassie é chamada a participar de uma sociedade secreta essencialmente feminina, que tem por objetivo "ajudar mulheres a entrar em contato com seu lado sexual. Um passo de cada vez".

E aí entra um componente pra lá de interessante para todas nós: as integrantes da sociedade secreta vão retomar sua vida sexual a partir de fantasias que elas mesmas escolhem, mesmo sem saber como as realizarão. Nesta história, os homens apenas ajudam as mulheres a realizarem os desejos mais íntimos de cada uma em cada passo. Elas ganham confiança para se amar e quem sabe depois, buscar uma paixão num homem.

Depois de ser aceita e se reconhecer como mulher sexy, capaz de dar a volta por cima, ela terá que escolher se continua a ser parte do S.E.G.R.E.D.O. ou viver fora da sociedade. Não poderia deixar de ter uma "escolha de Sofia" no desfecho: estamos falando de condição feminina, nada simples. Uma eterna conciliação entre as nossas vontades e o amor que queremos dar e receber.


Por Giseli Miliozi

Comente