Rotina faz parte, desânimo para o sexo não

Rotina faz parte  desanimo não

Desânimo deve ficar fora da vida sexual. Foto: © Radius Images/Corbis

Segunda combina com desânimo sexual? Não. Rotina faz parte de qualquer situação na vida, inclusive nos relacionamentos e no sexo? Sim. E isso tem solução, na grande maioria dos casos, sim. A primeira coisa é encarar ambos os problemas de frente, é muito normal. Todas nós podemos e devemos tentar dar uma guinada. A melhor coisa é parar e refletir a respeito.

Porque é que precisamos encarar a segunda-feira com tanto pesar cansaço? Se o problema for trabalho, cansaço de trânsito e estresse, ao menos tente deixar isso do lado de da sua porta de casa, ou fora do quarto. Aproveite a segunda com um sexo salvador e regenerador nesse dia, e quem sabe ele terminar melhor do que uma sexta. Que tal?

A rotina sempre aparece para estragar nosso pique, mas se há tesão e vontade de transar e, principalmente, se a pessoa certa está ao seu lado na cama, no sofá ou na varanda, então você tem tudo que precisa para a noite de segunda. Não se deixe abater. São desses momentos de escape, de encanto, de parar com tudo o que nos tira o sorriso, que a vida também é feita, afinal.

Sabemos que não vai dar para ser assim, toda semana, mas fica essa nossa proposta, para essa segunda, ou para a terça, não importa o dia, o que importa é essa vontade. Planeje sua segunda premiada, pense em algo que o gato não espera, pense em algo do qual você gostaria e faça. E fica a dica - isso não é para ele e sim para você mesma.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: sexo cansaço amor rotina segunda feira desânimo