Resorts para casais que curtem swing

Veja algumas sugestões de lugares para viagens picantes
swing-casais-troca-sexo

Os resorts de swing são opção para casais liberais. Foto - Shutterstock

Hey, swingers! Vocês sabiam que há roteiros especiais para quem gosta de troca de casais ou manter uma relação mais liberal? Segundo Paulo Macedo, proprietário da agência Casal First Tour, especializada em fazer roteiros para swingers, os locais mais apropriados para essa prática estão mesmo nas viagens. 


“Nos roteiros turísticos, você concentra apenas pessoas com pensamento liberal e com o mesmo propósito, que é conhecer outras pessoas e se relacionar intimamente com elas. Dentro de ambientes reservados e seguros, a liberdade é muito grande, tanto na conduta como no vestuário, etc”. 

A nosso pedido, Macedo listou algumas opções de resorts para swingers, veja só:

Caliente Resort Puerto Plata - República Dominicana

Localizado em uma das mais belas praias do mundo, Puerto de Plata, na República Dominicana, o resort aceita casais e solteiros, e conta com suítes luxuosas com vista para o mar. O sistema é All Inclusive e todos os hóspedes têm acesso direto às praias de nudismo e privada.

Caliente Resort Tampa  - Flórida, EUA 

Especial para casais, o resort, que oferece pacotes All Inclusive, possui instalações luxuosas e um suntuoso Spa, além de lagoas de cor azul turquesa. Ele fica bem próximo de locais como Parques Universal, Sea World, Walt Disney e outros.

Foto: Purmar

Le Jardin d Eden - França 

Este resort só para casais está situado na famosa região de Cap d'Agde, que tem mais de 8 km de praias de nudismo onde sexo em público é liberado. Le Jardin d Eden é considerado o melhor resort da região, atraindo casais de todo o mundo.

Resorts Liberais em Cancún

Há três resorts em Cancún voltados a públicos diferentes: um que aceita pessoas sozinhas e casais homossexuais e os outros voltados apenas a casais, com sistema de roupa opcional e praia nudista. Todos têm sistemas all inclusive. São eles: Desire Resort & Spa Riviera Maya, Desire Pearl Resort e Temptation Resort

Spice Lifestyle Lanzarote, na Espanha

Ele tem boa programação de festas e estrutura de lazer, incluindo uma vila naturista muito interessante, com diversas casas noturnas e praias destinadas aos casais swingers.

Foto: Purmar

Resort Hedonism, na Jamaica

Esse é o mais antigo e tradicional destino swinger do mundo. Com todos os ambientes liberados para a prática de diferentes fantasias sexuais, ele aceita todos os públicos; casais, single e GLS. As únicas restrições são uso de droga.

Chihuahua Resort, no Uruguai 

Este é o único resort voltado ao público swinger na América do Sul. Ele tem boa estrutura, fica em uma praia nudista e está situado em uma cidade com uma vida noturna muito agitada, com luxuosos cassinos.

Por Helena Dias - Edição Renata Branco

Comente