Regiane Alves: "A pior coisa que um homem pode fazer na cama é ser rápido"

Regiane Alves conta sua brincadeira sexy

Foto: Estevam Avellar. Foto/Divulgação TV Globo

Exibindo belas curvas, a atriz Regiane Alves é a entrevistada da coluna 20P da edição de outubro da revista masculina "Playboy". Entre uma pergunta e outra, a personagem Cris de "A Vida da Gente" fez uma série de revelações interessantes.

A moçoila de corpo escultural contou que adora sex shop, tem tara pelo personagem Homem-Aranha e que pensa em tirar a roupa novamente para a revista. "Se estiver boa, acho que posaria", disse a atriz, que fez um ensaio sensual em 2003.

Se fosse integrar a lista de mulheres-fruta, Regiane afirmou que seria a Mulher Cereja, por conta da tatuagem que está usando na novela. E aproveita para apontar um grave defeito dos homens na hora do sexo: "A pior coisa que um homem pode fazer na cama é ser rápido."


Regiane contou ainda para a publicação que uma brincadeira para agradar o parceiro quase deu errada. "O plano foi: vou chegar em casa e tirar a calcinha pra fazer uma surpresa". Mas não é que o rapaz ciumento ficou bravo quando a viu sem a peça íntima? "Eu tentei explicar que tinha tirado antes de entrar em casa, mas, até ele entender, virou um caos".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente