Redenção

Vocês devem deixar esse orgulho de lado, por favor, uma última chance ao amor
relacionamento

Foto - Reprodução/weknowyourdreams

E se fosse só o Parque da Redenção que precisasse de alguma luz nas noites frias de Porto Alegre? A escuridão ainda assim perturba, mais que só o ambiente, perturba a sua mente. Aí está você, a luz fraca do escritório, um café sem açúcar, feito a qualquer modo e uma cabeça que, em milhões de pensamentos, não consegue encontrar um foco. A madrugada é tão calada mas não está nem perto da paz que você precisa, ou no mínimo, de quem te traz essa paz.


Do outro lado dessa tela, notebook ou celular, lá está ela, pensando em você e em todas aquelas belas palavras que já foram ditas pelos dois, acelerando batimentos cardíacos e deixando sorrisos escaparem. E por que, hoje, você não aproveita todo esse tempo ocioso e fala com ela? Vocês devem deixar esse orgulho de lado, por favor, uma última chance ao amor. Afinal, a gente passa tanto tempo procurando o amor da nossa vida e, quando achamos que tudo estava perdido, é a vida quem trata de nos trazer um amor.

Levanta, vai até lá, se a luz está fraca é porque é nessa mulher que você encontra a intensidade; se sua mente está vazia é porque ela é quem te preenche; se o café está amargo é porque ela é quem torna sua vida mais doce. Pode confiar, ela vai te trazer a calma, vai cuidar de você, dar um trato na sua alma. 

De cada sonho, ela quer ser a idealizadora e te ajudar a realizar, e de cada vez que algo não der certo, você sabe que é com ela que pode contar. Se o seu dedo, nesse momento, já estiver clicando no botão “desligar”, eu espero que você já esteja na porta dela, esperando um cobertor e um convite para entrar.

Por Bryan Gabriel

Gaúcho, guitarrista, cozinheiro, administrador e gestor.Café expresso e cerveja gelada. Pilsen, por favor.Não sou dono dos maiores feitos da humanidade, mas minhas palavras já tocaram metade dos corações da cidade.De Hendrix a Madonna, de Budweiser a Corona.

Comente

Assuntos relacionados: amor relacionamento redenção