Rede social avisa local do sexo

Rede social avisa local do sexo

Rede Social diferente. Foto reprodução site Where did you wear it

As redes sociais estão presentes em todos os âmbitos da vida, e agora podem também avisar o local onde você está fazendo sexo. É isso mesmo. Você pode torcer o nariz, mas a finalidade dessa "brincadeira" é incentivar o uso do preservativo e assim, preservar as pessoas de doenças sexualmente transmissíveis e falta de informação. A rede "Where did you weart it?" une contatos de pessoas que estão usando a camisinha para fazer sexo seguro.

O site funciona como um Foursquare que avisa com um check-in sempre que for rolar uma transa, mas a página dá apenas um local aproximado, não mostra com exatidão o ninho de amor. O próprio usuário avisa o local aproximado do ato.

Outro aspecto bem interessante e engraçado dessa rede é que você pode fornecer outras informações, se quiser, é claro, como comentar se o desempenho foi legal e dados como se o parceiro é homem ou mulher, ou dados sobre o preservativo que usaram, e, claro, porque é importante usar.

Nos Estados Unidos estão sendo distribuídas cerca de 55 mil camisinhas em faculdades com um QR Code na embalagem. Aí é só escanear com o celular e todo mundo vai saber que você estará em breve tendo momentos bem prazerosos.

Por Giseli Miliozi

Comente