Queremos mais sexo no verão?

A estação é quente em todos os sentidos...
verão sexo

O sexo e o verão tem tudo a ver! Saiba o motivo! Foto:iStock/purmar

Será que o verão faz isso com a gente? Será que ficamos propensas a querer mais sexo no verão? A resposta é - sim e não. O motivo é simples, tudo é uma questão de gosto. Por mais que o calor possa alegrar e seduzir alguns, ele desanima outras pessoas, que se sentem mais ativas sexualmente no friozinho do inverno.


Os corpos à mostra podem ser um estímulo para algumas pessoas, outras ainda dizem que quanto mais sol mais alegria e por isso mais disposição para transar a qualquer momento do dia, mas também há quem diga que fica mais devagar e preguiçosa por conta do calorão.

Porém, uma coisa é fato, repare que banhos de sol, tomados na hora certa e com proteção fazem com que a vitamina D fique em dia, e assim, nos sentimos mais nutridos. O calor faz a gente querer passear mais e por isso pode realmente melhorar o astral. Encontramos mais os amigos, conhecemos mais gente, ficamos mais felizes...

É claro, que no final, pode rolar sexo mais facilmente. O resultado é mais serotonina nas veias. Pensando nessas reações em cadeia podemos dizer todas essas situações encadeadas podem te levar ao sexo.

sexo-verão

Foto - Shutterstock

Mesmo assim, com todos esses convites do verão, há quem prefira as cobertas quentinhas com muito sexo rolando embaixo delas. A resposta será sempre dividida, mas como vivemos em um país tropical a massiva maioria prefere o calor e isso alegra as pessoas, e para muita gente isso é um pulinho para o sexo.

E você? Qual sua opinião?

Comente

Assuntos relacionados: verão sexo sexualidade