Quer mais sexo? Então vá viajar

Quer mais sexo Então vá viajar

Viajar juntos ajuda a reativar o clima sexual entre um casal. Foto: Corbis/Hero Images

Mudar de cenário é a solução para reacender a chama que anda meio fraquinha por causa da rotina de vocês. Sair do ambiente cotidiano, indo fazer uma viagem juntos já ajuda muito. A privacidade e a tranquilidade podem dar mais asas à sua imaginação e à do seu homem. Isso é normal e todos os casais de longa data passam por essa pequena queda no rendimento sexual.

Essa é a dica do filósofo, isso mesmo, Alain de Botton, em seu livro, "Como pensar mais sobre sexo", da Editora Objetiva.

A gente precisa olhar mais para o outro, com calma, e enxergar nele esse ser sexual que mora dentro de cada um, por mais que a rotina e o estresse diário façam do cotidiano algo maçante, e o sexo é o primeiro a ser atingido por isso.

Viajar junto para um lugar legal pode ser a chance de sair da inércia do ambiente de casa, muitas vezes, familiar demais. A mesma cama, o mesmo quarto e o mesmo lugar colaboram para esfriar as coisas.

Escolher o local da viagem é de suma importância: precisa ser uma cidade, local, ou hotel que agrade aos dois, quer dizer que deve ter atividades e ambientes que vocês dois curtam. Um desses hotéis com SPA são ótimos, pois, vocês relaxam, se cuidam, inclusive com ele, e os dois ficam lindos para mais tarde. Um final de semana já está bom para reativar o sexo de vocês.

Pense no almoço e/ou jantar, escolha comidas gostosas e leves, com vinho, claro, se preferir mande servir no quarto. O clima deve ser de total grude e aconchego. Esse friozinho torna tudo mais perfeito.

Dica: prepare um figurino ideal para a ocasião da viagem, com roupas bonitas, e confortáveis, capriche na lingerie e aproveite.


Por Giseli Miliozi

Comente