QUEM TEM CULPA DO SEXO ESFRIAR? EU OU ELE ???

Pergunta difícil hein... É, mas é a pergunta que faço à muitas clientes da minha loja quando vêm todas desanimadas dizendo que o tesão acabou. Será que é só um que tem culpa? Será que é algo que aconteceu por que os dois deixaram de cumprir com sua parte na relação?

Uma mulher diz: Ah, mas ele chega, se está cansado, deita e dorme... Quando ele está a fim é o dia que eu não estou. O homem diz: Eu chego, ela já está dormindo. Que graça tem eu acordar ela para transar?

Bom, queridos (vale para elas e eles)... O negócio é mais em cima viu. É cérebro, é feeling, inteligencia emocional. Captar o que a outra pessoa tem, sente e precisa é um fator importante, porém, difícil. E quem disse que coisas fáceis são interessantes? Desafios são importantíssimos em tudo na vida. E vencê-los, melhor ainda... Concorda?

Acredito que não há culpados e nem "desculpados". Cada um precisa fazer sua parte e unir o que podem produzir de bom. Metade daqui e metade dali forma um "inteiro" mais sólido, mais consistente...

A resposta para aquele depoimento acima sobre a reclamação de um e outro é: MULHER, você faz o que pra ter vontade de transar? O que você produz sensualmente dentro de si para que seu relógio sexual e o dele combinem. Já parou que o simples fato de levantar o bumbum da cadeira e sair meia hora pra ir comprar uma lingerie ou meramente um vinho para a noite tomar com o gato e provocá-lo com a lingerie nova irá lhe despertar vontades? Só o fato de ter um objetivo para ir comprar a lingerie. Isso começa em você bem antes de fazer sexo. Quanto ao HOMEM que chega e a esposa já está no décimo sono. Já tentou acordá-la levemente com uma massagem sensual mista com algo relaxante (para não acordar de uma vez e irritá-la)? Você preparou essa mulher no decorrer do dia? Fez algo para que ela sentisse ser amada por você ou desejada no geral da palavra? Provocou? Lembrou dela como mulher em todos os sentidos ou quer chegar em casa depois de um dia inteiro longe sem sequer lembrar que ela existia e já ir transando a noite?

Relógio Sexual!!! Precisam estar conectados e acertados. O mesmo desejo e o mesmo horário (as metades) que vão resultar numa relação gostosa, desejosa.

A mulher que reclama que a relação esfriou e que acha que precisa separar, trair ou aguentar por achar que não tem solução a relação que vive está realmente certa? Pese isso na balança. Você ainda ama esse homem? Ele vale a pena? É bom parceiro, bom amante, bom amigo, bom pai, bom marido? Então, porque não trabalharem e moldarem-se À RELAÇÃO e não um ao outro, pois temos o direito de sermos quem somos. Mas quando o assunto é "nós dois", tem que ser algo bom para ambos. Geralmente isso não ocorre. E é isso que mata o relacionamento, pois surgem cobranças, desavenças e o objetivo de mudar o outro pra gente. E o outro quer que sejamos como ele quer. Isso não dá certo! Temos que ser nós ... em nossa essência, mas quando nos unimos, temos que ser a relação!

Faça sua parte sr. Homem e sra Mulher. Agir é o lema. Esperar que o outro melhore, inove, fique sexy...? Ninguém vai dar primeiro passo? Faça para receber em troca e mereça o que vier... Relacionamento é espelho... O que vem, vai... que vai vem !!! Pense nisso então quando decidir culpar alguém... Quem tem culpa? Creio que aquele que decidiu ficar na rotina... Antes disso, ninguém tem culpa, pois será que tentou algo diferente pra julgar que não tem jeito? Pense...

Mulher, atreva-se... Insinue seu desejo, mostre que também tem fogo e vontade. Seu homem não é adivinho. Ele também curte carinho e provocação. Também gosta de ter um beijo roubado e de uma pegada daquelas. Então, FAÇA algo por esta relação. Vai ter bons resultados, pode ter certeza... Eu garaaaaaaaaaanto. A gente, mulher, muda qualquer homem pra melhor e pra pior, a escolha tem que ser a positiva, concorda? Nosso poder é imenso... Faça ele acontecer a favor.. não seu, mas da relação. Viver a dois é uma relação VITÓRIA X VITÓRIA... não pode nunca acontecer de um ganhar e outro perder... ambos tem que sair dessa na boa!

Homem, diminua a frieza, por favor. Ser durão as vezes é sexy, mas frio não está com nada. Tente se colocar no lugar da amada e sentirá o quanto está faltando fazer para a relação progredir. Provoque, elogie, lembre dela com algum mimo. Mulher precisa sentir que não é AMADA só pra ser levada pra cama. A gente quer saber e sentir o quanto somos desejadas mesmo se não formos transar naquela hora "do eu te amo". Entendem? Sensibilidade, amores... falta-lhes isso! Vale a dica... pensem!

Amigas e amigos... Vou ficando por aqui... Estou cansadinha hoje, trabalhei muito... Bastante movimento aqui na loja, estou exausta, mas foi bom!

Coloquei este tema porque hoje na loja foi a "reclamação geral da vez: relação esfriou e não estou afim disso, nem daquilo, mas também ninguém está fazendo nada pra mudar...

Decidi escrever para colher idéias, inclusive, pra eu melhorar a ajuda aos casais que chegam desanimados com o convívio amoroso da outra pessoa.

Vale a dica para vocês, amigas e amigos, que estão passando por alguma queda na relação. MELHOREM FAZENDO ALGO para receber o "bom" de estar com alguém que amamos...!!!

Comente

Assuntos relacionados: sexo massagem tântrica