Que tal sair do zero a zero nesse Carnaval?

Que tal sair do zero a zero nesse carnaval

Aproveite o seu carnaval e se jogue no diversão e no sexo. Foto: © Ocean/Corbis

Sem querer cair num clichê, mas já caindo, vale a pena lembrar que o Carnaval está aí para isso: brincar, dançar, paquerar e melhorar a vida, não é mesmo? Chega de zero a zero, você pode marcar pontos na sua tabela sexual. É a hora!

Estava esperando um cara ideal? Deixa para encontrar depois, se solte e aproveite esses quatro dias de bagunça. Renove seu estoque de camisinhas, prepare sua fantasia e fique linda. Deixe as preocupações para depois da quarta-feira de cinzas, aí você vai fazer as suas contas e concluir se o saldo foi positivo ou negativo.

Muitas vezes para poder encontrar o que procuramos é necessário apenas relaxar, ou focar em outra coisa. Cada mulher sabe do que precisa e o que realmente quer encontrar, mas esqueça agora, é tempo de diversão e pode ser que saia algo daí, quem pode duvidar?

Se for uma aventura, você está feita, é a hora certa para isso. Todavia, jamais faça algo que não está a fim, ao qual não está acostumada, somente porque é Carnaval. Nem vale a pena. Não se confunda, dá para se divertir de muitas formas, e uma delas é fazendo um bom sexo com alguém que você queria muito. Se esse tipo de transa casual não é a sua praia, não se preocupe.

Para você ter uma ideia, no Carnaval fica mais fácil conhecer gente bonita e diferente, o motivo é simples, as pessoas passeiam mais e saem mais na rua. Se não vai viajar vai ver que os bares, as baladas lotam de gente que está querendo se divertir.

Portanto, aproveite!


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: relacionamento sexo carnaval namoro