Que fetiches você quer realizar?

fetiche

Shutterstock

Digamos que em tempos de "50 tons de cinza" muito se fala em fetiches, mas provavelmente, se pratica pouco. Por que será? Além dos motivos que todos temos, particularmente, como estresse e vida diária, o que mais nos impede de realizarmos nossos fetiches? Quais deles você quer realizar?

Não temos dicas especiais ou respostas; nós temos ideias, sonhos e desejos, como todas as mulheres, e cada uma de nós, terminarão por encontrar um jeito de se sentir plena sexualmente, seja com seus fetiches ou com seus desejos. Faça o que está a fim de fazer, e com quem quer fazer.

Se você é solteira, escolha seu parceiro para se realizar, se está comprometida, convide esse homem para entrar no seu mundo de fantasias, se ele está com você, é o cara certo para brincar de fetiche com você.

Agora pense em qual fetiche quer se concentrar agora, talvez um pouco de sadomasoquismo light? Ou algo mais pesado? Ou quem sabe fazer um ménage a trois? Quem decide é você, a dona do seu corpo e da sua imaginação.

Invente seu cenário, prepare sua maleta mágica, dedique um tempo só para pensar nisso. Outra dica muito divertida - crie personagens, ele pode ser um cara qualquer num bar e você uma mulher misteriosa qualquer a procura de prazer. O que acha?

Por Giseli Miliozi

Comente