Quando eles mandam muito mal no sexo oral

sexo oralmulheres

Foto - Shutterstock

O sexo com ele geralmente é muito prazeroso, mas tem horas que eles mandam mal? Fique calma, você não é a única a passar por este problema. Para a mulher, o sexo oral é ponto alto da relação sexual e não tem nada pior que o cara dar uma mancada bem nesta hora, não é mesmo? Mas acontece e com mais frequência do que gostaríamos.

Entre as diversas bolas foras que eles dão na parte mais esperada do sexo estão, as mais comuns são a sede deles de chegar aos finalmentes e desistir do oral quando você estava quase lá (um verdadeiro pesadelo). Com tantas falhas masculinas quando o assunto é o nosso prazer, listamos abaixo os cinco principais erros que eles cometem com a gente e, muitas vezes, nem sonham.

1 - Morder o clitóris: que mulher gosta disso? Nenhuma, provavelmente. É nesta mancada das grandes que você tem vontade de até pedir o divórcio.

2 - Repetir os mesmos movimentos: a preguiça e a falta de criatividade dele fazem o sexo virar um tédio.

3 - Parar antes de chegar lá: quantas vezes um cara começou a fazer sexo oral em você e quando você estava quase atingindo seu ponto alto, o cara parou? Ódio mortal!

4 - Não te escutar: você dá todas as dicas do que mais te dá prazer e o cara se acha o rei da sabedoria e acredita que está arrasando. #SQN

5 - Mãos servem pra que mesmo? Muitos caras acreditam que só a língua já basta pra mulher atingir o orgasmo e sair de lá satisfeita. Bom, errou e feio. O sexo oral fica ainda mais excitante se o cara souber usar as mãos para estimular outros prazeres.


Por Kelly Jamal

Comente

Assuntos relacionados: sexo homens erros masculinos orgasmo sexo oral