Protagonistas de ‘50 tons de cinza’ fazem ensaio juntos

50 tons

foto: reprodução

O ator Jamie Dornan (o novo Christian Grey do cinema) e a atriz Dakota Johnson estamparam a capa da revista Entertainment Weekly dessa semana, caracterizados como o casal protagonista de "50 Tons de Cinza", o filme baseado na trilogia de livros de mesmo nome que todo mundo já conhece.

De início, o ator que faria Grey seria Charlie Hunnam, mas este se afastou do projeto alegando incompatibilidade de agenda. O ensaio fotográfico mostra o entrosamento dos dois atores, que viverão na telona uma tórrida relação cheia de momentos picantes envolvendo sexo sadomasoquista.

Jamie posa sexy e com cara de dominador. Já Dakota expressa uma Anastasia Steel ingênua, insegura e um pouco desengonçada. E aí, você acha que esses dois convenceram nessa prévia, antes do filme estrear?

A novidade veio como um consolo, já que o filme (que deveria estrear em agosto de 2014) foi adiado para fevereiro de 2015. "50 Tons de Cinza" ainda não anunciou o seu elenco completo ainda. Mas há rumores de que a atriz Katie Holmes (ex-senhora Cruise) fará uma participação. O jeito é aguardar (e muito!).


Por Jessica Moraes

Comente