Prostituta de luxo lança livro de histórias

Lola Benvenutti

Foto - Reprodução/MundoTatoo

Formada em Letras, Na Universidade Federal de São Carlos (SP), a garota de programa Gabriela Natalia da Silva (22), conhecida como Lola Benvenutti, lançará na segunda-feira (11) seu primeiro livro, chamado de "O Prazer é Todo Nosso", pela editora MosArte, que já despertou interesse de diretores para adaptação para o cinema e teatro.

O livro conta as histórias mais marcantes de sua profissão, além de contar as experiências que teve com clientes da "alta sociedade", como disse em entrevista para o portal G1.

Lola começou a profissão com 17 anos, terminou a faculdade e seguiu carreira no mercado do sexo. Ela é de Pirassununga, interior de São Paulo, e faz questão de rejeitar o título de "puta que sofre" para enfatizar que se mantém como garota de programa porque quer e gosta.

A bela é de família católica e foi criada por um pai ex-militar. Pelo tradicionalismo familiar, Lola conta ao portal Terra que foi um choque para a própria família encarar que não seguiria uma carreira de professora, mas sim do sexo.

Hoje, Lola mora em um apartamento próprio no bairro dos Jardins, em São Paulo. Quando questionada sobre se aconselharia outras pessoas a seguir a mesma carreira, a garota de programa conta que foi "uma em um milhão, uma privilegiada". Para ela, a profissão é dura e não é cheia de glamour como se pensa - apesar de receber inúmeros emails sobre conselhos de profissão.


Por Caroline Sarmento

Comente