Promessas sexies para 2014

Promessas sexies para 2014

Promessas sexuais para 2014 faça já sua listinha! Foto: © Ansgar/Corbis

Desejamos a você que 2014 seja um ano para se derrubar tabus no sexo, com muito mais prazer e orgasmo múltiplos e desprendimento, porque sexo sem entrega não tem a menor graça.

Por isso, está na hora de fazer as suas promessas sexies para o ano que vem, e a primeira delas é fazer alguma coisa nova, como por exemplo, conhecer o sexo anal. É isso mesmo, se você tem tesão e medo de fazer, pense se compensa continuar assim, afinal de contas, vai ficar somente na curiosidade?

Outra atividade sexual pra lá de gostosa e muito recomendável é explorar todas as zonas erógenas, as suas e as dele, dá para passar um bom tempo fazendo isso, sem contar na delícia que é essa brincadeira. Quem é que não esqueceu de olhar para o próprio corpo por causa da vida maluca que todos levam?

São tantos prazos, tantas coisas a serem feitas e o que importa para a nossa vida sexual vai ficando de lado, então está na hora de mudar isso, pode colocar como uma das prioridades do ano que vem. Além disso, essa descoberta pode uma up e tanto no seu relacionamento, caso você tenha um ou caso esteja de olho em alguém.

E não se esqueça das fantasias mais abusadas que passam pela sua cabeça, como por exemplo, um ménage a trois, o sexo a três, o que acha que colocar em prática?

Converse com seu parceiro/marido/namorado e quem sabe ele topa e a coisa fica ainda mais quente!

Só de pensar nessa agenda, já dá para se animar.


Por Giseli Miliozi

Comente