Programa Amor e Sexo mostra joias eróticas

Programa Amor e Sexo mostra joias eróticas

Anel para massagem de Betony Vernon. Foto: divulgação

O programa Amor e Sexo, apresentado por Fernanda Lima, vai mostrar hoje algumas joias, digamos, diferentes. Os acessórios além de enfeitar são artigos eróticos. E nós já falamos sobre esse assunto aqui no Vila Dois.

Entre os designers que gostam desse tema está a americana Betony Vernon. Ela criou anéis em prata que servem para massagear e estimular as áreas erógenas. Um dos anéis, feito com duas bolinhas em suas pontas, é específico para que homens usem no dedo médio e façam massagens em suas parceiras com lubrificante ou óleo de massagem. Outro faz com que os dedos polegar e indicador fiquem na posição "chi mudra", para a masturbação masculina.

Ainda nesta linha há um que vem com espelho para praticar o voyeurismo e um outro que é uma espécie de clips que pressiona os mamilos ou o clitóris. Ficou curiosa para ver mais? Leia a matéria completa.


O programa de Fernanda Lima vai ao ar logo após o BBB na rede Globo. Além das joias eróticas, as atrações são o ator Ailton Graça e as atrizes Priscila Fantin, Claudia Ohana e Alexandra Richter, além da assistente de palco do "Caldeirão do Huck", Dani Bananinha.

Por Larissa Alvarez

Comente