Pricasso: o artista que pinta com o pênis

Não, ele não pinta como eu pinto. Ele pinta de um jeito bem diferente!
pricasso

Foto - Reprodução

Ele é um artista que tem um talento nato, isso  é inegável. E tem também uma habilidade muito especial com certo membro do corpo. Hum...pensou besteira né? Se pensou que a parte do corpo é o pênis, você acertou! Mas não, a habilidade não é bem essa já tão conhecida. Pricasso é um artista que pinta quadros usando o pênis como um pincel. Detalhe: ele faz a pintura na frente de uma plateia, que admira boquiaberta os talentos do pintor.


Assim como artista que tem seu próprio processo, Pricasso também tem um modo especial de se preparar para seu trabalho. E ele conta como faz: "Em primeiro lugar, eu pego meu pênis e meus testículos e os mergulho completamente em um pote de tinta. Então, eu os esfrego sobre a tela, que eu seguro em uma das mãos até que ela fique totalmente coberta de tinta".

Embora Pricasso tente limitar o tempo que leva para fazer uma pintura em apenas 20 minutos ou menos, há uma série de passos para elaborar uma das suas obras-primas. Após o primeiro passo da pintura utilizando o pênis e os testículos, ele então usa seu bumbum para suavizar a tinta.

pricasso

Foto - Reprodução

Depois que é feito o fundo da pintura, Pricasso segue para o próximo passo: "Eu seguro meu pênis e o mergulho no pote de tinta. Uso-o como um pincel para desenhar os detalhes, olhos, boca e nariz", enfatiza.

Como qualquer artista, Pricasso admite que precisa cuidar bem do seu "instrumento". "Em primeiro lugar, eu coloco um creme anestésico e antisséptico e em seguida, envolvo a genitália com uma bandagem para proteger o local". A parte mais louca de tudo isso? Quando uma de suas peças é concluída, Pricasso assina o seu trabalho com um pincel real, que ele insere através de sua uretra. 

Por VilaMulher

Comente

Assuntos relacionados: pênis pintura artista